WORKSHOP: LÍDER COACH_UM OUTRO LADO DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

WORKSHOP: LÍDER COACH_UM OUTRO LADO DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

Desenvolver uma liderança eficiente é o verdadeiro “Calcanhar de Aquiles” quer da Direção (Presidentes) quer dos Diretores de Serviços/ Técnicos que ambicionam alcançar o sucesso profissional. Esta não é de todo uma tarefa fácil!

Gerir e administrar pessoas de forma assertiva e eficaz exige muitas habilidades específicas, como autoconhecimento, controle emocional, visão estratégica, autoconfiança, além de conhecimento técnico específico, necessário para a função.

Lideres que não conseguem conduzir de forma correta e assertiva os seus colaboradores, arriscam-se a consequências negativas não só para a sua própria carreira, como também para os demais e para os resultados da própria organização.

Diretores/ Gestores que desejam se tornar grandes líderes e alcançar bons resultados podem procurar o auxílio de um eficiente método muito utilizado nos dias de hoje: o Coaching, a melhor e maior metodologia de desenvolvimento e capacitação humana da atualidade.

Trata-se de um poderoso processo que visa o desenvolvimento contínuo de pessoas, profissionais e equipes em qualquer contexto, seja pessoal ou profissional.

Venha aprender mais neste workshop que lhe propomos e leve consigo ferramentas poderosas que farão, certamente, toda a diferença na sua vida pessoal e profissional.

Contamos contigo!

DETALHES
DISTRITO Vila Real
MORADA Régia Douro Park, n. 33, Andrães
ENCERRAMENTO INSCRIÇÕES 29-05-2019
DATA WORKSHOP 30-05-2019
PREÇO 28.00€
IBAN PT50 0269 0338 00202272912 10
FORMADOR Ana Sofia Marques
OBJETIVO Adquirir e desenvolver competências no âmbito da gestão inteligente das emoções, perspetivando o seu enquadramento a nível pessoal e profissional.
FICHA INSCRIÇÃO MOD_01_DTP_5_017_Ficha_Inscrição
PROGRAMA FORMAÇÃO MOD_01_DTP_2_Rev0_017_Programa_Formação

Formações Generalidades REALSOCIAL