AÇÕES DE ACOMPANHAMENTO E DE FISCALIZAÇÃO DO ISS: ÂMBITO E ENQUADRAMENTO LEGAL DAS RESPOSTAS SOCIAIS

AÇÕES DE ACOMPANHAMENTO E DE FISCALIZAÇÃO DO ISS: ÂMBITO E ENQUADRAMENTO LEGAL DAS RESPOSTAS SOCIAIS

No âmbito da n/ estratégia de criar produtos com vista à implementação da melhoria contínua nas organizações sociais, a REALSOCIAL pretende promover uma ação de interesse elevado para a gestão estratégica e operacional das instituições sociais, com o objetivo de avaliar procedimentos em vigor e respetivos normativos à luz do legalmente instituído em consenso com o tecnicamente mais eficaz.

Muito se tem vindo a falar da necessidade de ações de acompanhamento e de fiscalização, ou falta delas, nas organizações sociais. Ter a capacidade de identificar pontos de melhoria, analisar práticas existentes e investir em procedimentos facilitadores do saber fazer, faz dos representantes das nossas organizações líderes mais sensatos e com maior capacidade de acompanhar a complexidade e modernização do setor.

Diariamente, a azáfama do quotidiano nem sempre nos permite ter tempo para, simplesmente, avaliarmos a adequabilidade dos procedimentos adotados e sua eficácia. No entanto, estamos conscientes que tudo pode melhorar e, inclusive, tudo é suscetível de ser simplificado.

O que a REALSOCIAL pretende, efetivamente, é lançar uma ação onde seja possível averiguar o instituído como prática nas nossas organizações à luz dos normativos legais validados pelo ISS nas demais respostas sociais. Pretende-se, ainda, tomar consciência do grau de conformidade do serviço prestado, melhorá-lo se possível, simplificá-lo sem descurar as imposições legais e, acima de tudo, ganhar consciência do grau de cumprimento da nossa instituição.

É nosso objetivo, ainda, dotar os seus participantes de mecanismos de defesa perante eventuais ações de fiscalização e de capacidade de resposta aos guiões de acompanhamento do ISS.

Invista em Si…Invista no seu conhecimento…Invista na sua organização!

DISTRITO Vila Real
MORADA Régia Douro Park, n. 33, Andrães
FORMADOR Filipa Matias Magalhães
ENCERRAMENTO INSCRIÇÕES 19-03-2019
DATA FORMAÇÃO 20-03-2019 (09:30h às 18:00h)
PREÇO 50.00€
IBAN PT50 0269 0338 00202272912 10
OBJETIVO

Dotar os participantes de mecanismos de defesa perante eventuais ações de fiscalização e de capacidade de resposta aos guiões de acompanhamento do ISS.

Identificar oportunidades de melhoria do desempenho e eficácia na gestão das IPSS`s.

FICHA INSCRIÇÃO MOD_01_DTP_5_014_Ficha_Inscricao
PROGRAMA FORMAÇÃO MOD_01_DTP_2_Rev0_14_Programa_Formaçao.docx

Formações Generalidades REALSOCIAL