SÍNDROME DE BURNOUT: SINTOMATOLOGIA E ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO

SÍNDROME DE BURNOUT: SINTOMATOLOGIA E ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO

O aumento da concorrência no III Setor e a maior exigência, por parte dos clientes, obrigaram as organizações a adotar estratégias competitivas, onde se destaca a gestão pela qualidade.

A área das compras é, certamente, uma das mais críticas. O departamento de compras influencia diretamente o desempenho financeiro da instituição, sendo que uma gestão de compras eficaz e eficiente deverá promover o aumento da produtividade, bem como da qualidade dos produtos e serviços prestados e, consequentemente, da satisfação dos clientes.

Paralelamente, a garantia de refeições nutricionalmente adequadas e seguras aos clientes, assim como o cumprimento de toda a legislação associada são, igualmente, uma preocupação crescente de todos os dirigentes, e outros responsáveis, das organizações sociais.

Com esta sessão pretende-se que a partir dos conhecimentos práticos adquiridos o participante esteja apto a implementar nas suas organizações sociais todo um processo de gestão de compras, incluindo o alimentar, de forma a otimizar os mesmos, dando cumprimento à legislação vigente.

Porque aqui se debatam matérias críticas para as nossas organizações, faça este investimento por SI…POR ELAS!

Venha esclarecer todas as suas dúvidas!

DETALHES
DISTRITO Vila Real
MORADA Régia Douro Park, n. 33, Andrães
ENCERRAMENTO INSCRIÇÕES 16-12-2018
DATA FORMAÇÃO 17-12-2018
PREÇO 30.00€
IBAN PT50 0269 0338 00202272912 10
FORMADOR DANIELA RIBEIRO
OBJETIVO Dar a conhecer as características e as consequências do Síndrome de Burnout numa tentativa de prevenção junto dos profissionais e outros mais expostos e dar a conhecer as estratégias de intervenção nesta problemática
FICHA INSCRIÇÃO MOD_01_2018_DTP_5_010_Ficha_Inscricao_SINDROME DE BURNOUT´
PROGRAMA FORMAÇÃO MOD_01_2018_DTP_2_010_Rev0_Programa_Formaçao

Formações Generalidades REALSOCIAL